quarta-feira, 19 de maio de 2010

Transporte Aéreo de Pamonhas!

Hoje acordei com uma vontade imensa de escrever. Dissertar sobre -... ONHAS, PAMONHAS, PAMONHAS! PAMONHAS DE PIRACICABA. É O PURO CREME DO MILHO. PAMONHAS, PAMONHAS, PAMONHAS. PAMONHAS MACIAS E FRESQUINHAS! PAMONHAS DE PIRACICABA. É O PURO... ai meu Deus! ZAAAPTREK! e fechando a vidraça da janela continuei... -sobre a aviação civil brasileira que atravessa um período de profundas transformações. As autoridades aeronáuticas buscam profissionais inovadores, que não sejam... PAMONHAS, PAMONHAS. PAMONHAS DE PIRACICABA. É O PURO CREME DO MI... INHÉÉÉTREK! E fechando a porta da sala, apesar do intenso calor que me fazia suar em bicas, continuei... –que não sejam ortodoxos demais nas questões aeronáuticas, e que apresentem uma postura mais arrojada do que os... PAMONHAS, PAMONHAS! PAMONHAS DE PIRACICABA. É O PURO CREME DO MILHO. PAMONHAS, PAMONHAS, PAMONHAS. PAMONHAS MACIAS E FRESQUINHAS! PAMONHAS DE PIRACICABA. É O PURO... Assim não dá!
Hei! Meu amigo! Será que dá para você parar na outra esquina? Não consigo fazer nada com essa sua gritaria. Não, não quero sua pamonha. Diga-me só uma coisa, essas pamonhas são de mesmo Piracicaba? São? E vai me dizer que chegam aqui em João Pessoa de avião? Ah é? De avião? Então quando tem caos aéreo você fica sem ter produto para vender? Ah... na falta da Pamonha de Piracicaba as coisas se diversificam e você vende Pamonha de Tambaba? E como é a de Tambaba? É pelada? Sem palha? Brincadeira. Vai para a outra esquina então? Obrigado amigo!
Bem. Onde eu estava mesmo? Ah! ... profissionais que apresentem uma postura mais arrojada do que os... do que os... poxa! Caramba! Não é que o sujeito estava certo? Os problemas da aviação civil brasileira existirão enquanto existirem pamonhas!
PAMONHAS, PAMONHAS, PAMONHAS, PAMONHAS DE PIRACICABA É O ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!