segunda-feira, 21 de setembro de 2009

20 de Outubro - "Dia Internacional do Controlador de Tráfego Aéreo Estrangeiro"


20 de outubro é uma data muito especial, daquelas que justificam você chamar meia dúzia de amigos e juntos assar uma carne, tomar umas geladas e contar boas piadas. Um dia para falar de avião, falar mal de chefe, falar com saudade dos amigos que já se foram, falar com alívio daqueles que já foram tarde, e falar com carinho daqueles desajeitados que acabaram de chegar. Um dia para lembrar com satisfação da invisível, desconhecida, incompreendida e lúdica atividade de controle de tráfego aéreo no Brasil. Um dia para lembrar das comemorações passadas no Kart Center de São José dos Campos, que carinhosamente costumo chamar de ATCOTOBER FEST e cujos maiores incentivadores do encontro sequer são controladores, nossos queridos amigos Mário e Francisca.

Então, anote em sua agenda para não assumir outro compromisso. Não pense em mega eventos, mas não deixe a data passar em branco, quer seja em grandes Centros ou em pequeninas Torres e Estações Aeronáuticas escondidas nos sertões desse imenso país. Não se preocupe com a organização, pois assim como tem sido no ATS brasileiro, na hora sai!
Dia 22 de Outubro haverá o tradicional encontro no Kart Center em São José dos Campos. Se tiver oportunidade, vá! Confirme a sua presença pelo e-mail franciscafrv@gmail.com ou apenas mande uma mensagem de carinho para os presentes e para os organizadores.

Parabéns para nossos amigos controladores estrangeiros e um “salve” uníssono para cada um de nós, brasileiros!
Celso BigDog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!