segunda-feira, 10 de agosto de 2009

São Leiguinhos, são leiguinhos!



Um momento de descontração dentro de tanta tristeza...
Depois de vasculhar a área do acidente durante 70 dias, um boato quebrou a monotonia da equipe de buscas. “Encontraram a caixa preta!” Segundo informação não confirmada, a caixa estaria vazia e com sinais de que fora aberta durante o impacto, perdendo seu conteúdo.
Enquanto isso, para desviar o foco das atenções, o governo francês insistia em responsabilizar um tal buraco negro. O governo senegalês de pronto se esquivou dizendo que nós é que entendemos dessas coisas. Já o governo brasileiro, usando um brilhante discurso de “Patropi” declara: -“Sei lá, entende?”
O fato é que eles encontraram sim a tal caixa preta. Bastou fechar um acordo com São Longuinho, sabem aquele dos três pulinhos? -“São Longuinho, São Longuinho, se eu encontrar a caixa preta darei três pulinhos!” - Foi batata! Difícil foi convencer o Sarkozy a dar os desconcertantes pulinhos, ainda mais que o problema não estaria resolvido, acreditem! Esqueceram de avisar São Longuinho, que a tal "caixa preta", era na verdade laranja! Ah esses leigos!
Dizem que o presidente francês está pulando até agora, não se sabe se é de raiva ou se está fazendo outra simpatia?
Saint Longuin, Saint Longuin, si je trouve la boîte orange donne trois petits sauts. Orange! A entendu bien ? O – ran – ge!
Oh mon Dieu! ... un... deux... trois !
Celso ChienGrand, digo BigDog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!