domingo, 26 de agosto de 2012

ATC Brasileiro - A evolução de uma paixão.

Publicado em: 20/04/12 22:05

Caro Leitor,
O editor deste blog estará afastado por algum tempo para realização de um Check “C”. Haverá drenagem no sistema hidráulico para troca do skydrol. É provável que esteja liberado pela manutenção a tempo de participar da festa do "Dia do Controlador de Tráfego Aéreo" no Kart Center de São José dos Campos em 20 de outubro.
Enquanto isso fique com as imagens que mostram o ATC brasileiro de ontem e de hoje.
Até breve!

CelsoBigDog

4 comentários:

  1. Volta logo.....
    Estaremos orando por você, e toda essa sua genialidade que envolve o mundo do tráfego aéreo....
    Um abraço fraterno do Chaves - Mr Keys....

    ResponderExcluir
  2. Celso, estaremos com os nossos melhores pensamentos dirigidos a você com fé tudo dará certo.

    Breve regresso!

    Enquanto isso estaremos QAP nesta QRG! De vez em quando dá uma mensagem QRU porque estaremos QRV. 73!

    Cara, nem sei como lembrei disso agora, mas tá valendo mesmo, irmão.rs

    Um abraço fraterno!!!

    ResponderExcluir
  3. Meus Amigos, não se preocupem. Não voltarei porque na verdade eu nunca fui. Abraços e obrigado. Big.'.Dog

    ResponderExcluir
  4. O lindinho...nao importa o que vc escreva ... Eu daqui sempre torcendo feito louca em final de de campeonato com o meu time, cruzando os dedos igual criança quando faz promessa pra mae depois de uma arte, e orando muito tal qual a Mãe orava por seu filho Jesus. Tamo junto e misturado. Amo tu. Nos vemos...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!