domingo, 9 de maio de 2010

Mamães!

Quando eu ainda era um gorotinho, minha mãe vivia repetindo: “- Estude menino! Quero que um dia você se torne um grande contador!” Ah! Mamãe desculpe, mas eu entendi você dizer controlador! Hoje, para minimizar o equívoco, eu gasto meu tempo a relembrar causos da aviação e me esforço muito para atender seu desejo, pelo menos em parte, tentando ser um bom contador... um contador de estórias. Para comemorar seu dia eu fiz uns versinhos:
 
Mulher é flor que gera semente.
Uma se perde, outra germina.
Seu fruto de amor transforma-se em gente.
Mulher é beleza que nunca termina.

Mulher é planta de folha verde
que ao dar a luz, esquece a dor.
Que deixa de ser de repente
a criança, a menina.

Um carinhoso abraço a todas as Mamães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!