quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Proposta sugere criação do quadro de Suboficial-FE (For Ever)

QQQSSOQC
Quadro para Quem Quer Ser Suboficial a Qualquer Custo

Suboficial do Ar (Tempo de Guerra)
Suboficial-Tenente
Suboficial-Major
Suboficial Só
Aspirante-SO

Segundo o idealizador desse plano de carreira, o Brigadeiro RRRR (Reserva Remunerada com Ressucitação Retroativa) Carlos Darwin, a teoria da evolução da espécie militar é bastante consistente. Pesquisas comprovam que certos dinossauros do ATC (por exemplo), mesmo depois da RR continuam trabalhando com uma vitalidade invejável, o que comprova que 30 anos de serviço é muito pouco. Dessa forma moçada da ativa, prepare o lombo porque junto com esse “incentivo” virá ai logo adiante mais uma CHG no Tempo Estimado de Voo: 35 ou 40 anos para o serviço ativo. Até o momento considero que isso seja apenas um balão de ensaio do tipo: "Sua aposentadoria subiu no telhado", mas ninguém se surpreenda com mais mudanças na regra do jogo durante a partida. - Olha, agora o coringa não vale mais heim? Ou então: - Agora o ZAP é o 8 de Paus!

Enfim, leia com atenção e tire suas próprias conclusões. A proposta é da ARFAMIL - Associação de Resgate da Familia Militar - Canoas-RS.
Preste atenção ao último parágrafo do artigo. Por enquanto isso é apenas uma proposta.
Então é isso ai!
http://www.arfamil.org.br/plano-de-carreira.html

Celso BigDog

2 comentários:

  1. Quem nasceu Dalit jamais será um Brahmane. Namastê.

    ResponderExcluir
  2. Mário Celso Rodrigues7 de agosto de 2009 às 07:28

    Quanto mais eu penso, mais me convenço!
    Se levarmos em conta que os oficiais "Quebra-facas", "Calças-largas", "Jurunas", "Tererês", "QC", de "Proveta" e outras denominações pejorativas que rotulam os especialistas, a proposta é E S P E T A C U L A R!!!!! De que outra forma poderiam atender aos Dalits, sem lhes dar uma espada, uma patente, um comando? Essa proposta pode emplacar, pois agrada aos altos ouvidos, acaba com os oficiais de sangue impuro e atende aos intocáveis com seus cérebros do tamanho de um grão de ervilha. Os oficiais de sangue azul, autênticos, jamais se conformaram em ter que pisar na sombra de um Dalit quando estão marchando ombro a ombro, ainda que pelo mesmo ideal, ainda que pelo mesmo objetivo.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!