quarta-feira, 29 de abril de 2009

Vida de cão "2".


Ahaaa! Agora eu quero ver a Infraero me tirar daqui. Voltei em busca de outras respostas. Por que as cabeceiras foram recuadas se nessa condição não dá para operar com as aeronaves características de Congonhas? E por que precisaram ser recuadas? Só por causa do Bahamas? Por causa do Prefeito? Por causa do acidente do TAM? Por causa da vizinhança que quer menos barulho? Por causa de quantos novos obstáculos que surgiram no entorno do aeroporto e feriram a zona de proteção do aeródromo? E quem autorizou essas construções? Foram autorizadas sem uma inspeção? Não é fácil colocar um teodolito na cabeceira e olhar quem está invadindo a ZPA? Não é fácil bater um carimbo de INDEFERIDO nos processos que infrinjam as regras? Ou não tem tinta? Ou não tem carimbo? Ou não tem carimbador? Ou não tem nem um nem outro? Será que embargar prédio devolve segurança à operação das aeronaves. Por que não demolir a parte que está irregular? Ou então por que não colocam uma faixa nos prédios embargados dizendo: “Senhor piloto, não bata neste prédio, pois ele está embargado!” Será que, se um piloto colidir com um obstáculo desses será responsabilizado? Será que um dia... GRRRR, lá vem a Infraero de novo... GRRRR. Não posso latir porque avião não late, ou late? Será que ele me reconheceu?

Hei você ai! Tem que pagar as tarifas! ATAERO, TPM, TPE, PAN, PAT, Banho e Tosa e também foi multado por fazer xixi na antena do glide e... Hei venha cá!

Eu heim! Pago nada! Na próxima vou me disfarçar de Quero-quero. Fui!

Celso BigDog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!