sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Não consigo mais hipnotizar ninguém!



Dentre os muitos problemas causados por um aeroporto no seu entorno, ai vai mais um caso.
A Vila Nova Conceição, em São Paulo, era uma pacata e elitizada vila nas circunvizinhanças de Congonhas e protegida do barulho aeroportuário pelo morro do bairro de Campo Belo. Situada entre Moema e Brooklin, numa região nobre de São Paulo, é um reduto de “Paulistanos Quatrocentões”, ou seja, famílias tradicionais desde a fundação da cidade, com suas suntuosas e antigas mansões. Um paraíso.
Há alguns anos, um renomado médico psico-terapêuta gastou milhões montando sua clínica “6 estrelas” na afamada vila, visando, é claro, atender as cabecinhas mais abastadas da nata paulistana. Mas a alegria durou pouco. Bastou o homem inaugurar a Mega-Clínica de Terapia por Hipnose e Regressão e veio a mudança no aeroporto de Congonhas. A circulação aérea, por necessidade operacional, teve que criar várias saídas com curvas à direita após a decolagem da pista 35, que fazia as aeronaves passarem bem baixinho sobre seu telhado. É bom que se diga também que essas saidas representavam 60 a 70% das decolagens da pista 35.
Depois de muito protestar, ameaçando e talvez até acionando judicialmente o Serviço de Proteção ao Vôo, ele se resignou. Em vários telefonemas ao APP SP, a pergunta era sempre a mesma:
- “Bom dia senhor controlador. Aqui é a secretária do Doutor Fulano, será que hoje Congonhas vai operar com a pista 35? É que eu estou precisando marcar algumas sessões de terapia com hipnose na clínica. Apesar do isolamento acústico, quando opera com a pista 35 não conseguimos hipnotizar ninguém.”

Já imaginaram?
Você está com sono... Muito sono... (e decola um Airbus) HUUUUUA AAAAARRRRSHSHSHSHSHSH... como eu dizia, você está com so... (decola outro) HUUUUUAAAAAARRRRRRSHSHSHSHSH...

Ou então:
Agora Dona Clotilde... a senhora está voltando no tempo... isso, agora a senhora tem apenas 5 anos de idade, uma criancinha com sono, muito sono. Isso minha linda criança durma... durma... para voltar do transe eu preciso trazê-la de volta aos seus 65 anos... mas agora você é só uma criancinha... dur... (e decola um Learjet 24) HUUUAAA AARRRRSHSHSHSHSHSH...
“- Onde estou? Quem é o senhor? Eu quelo minha mããããeeee!” RsRsRs

Seria cômico, não fosse trágico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!