quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Atlantis na mira do Planalto.

Depois da declaração do Presidente da República em que confessa ter vergonha de utilizar uma aeronave que necessita de escalas em suas viagens de longa distância, estrategistas já articulam a aquisição do ônibus espacial Atlantis. O martelo ainda não foi batido porque está sendo aguardado um parecer técnico de autoridades aeronáuticas sobre a operacionalidade da Atlantis. Há rumores de que a Endeavour seria a preferida dos militares, que já pensam no benefício da transferência de tecnologia para o PEB. Difícil está sendo conseguir a contratação de um astronauta estrangeiro, pois o único brasileiro definitivamente não quer mais nada com assuntos aeroespaciais, e hoje se dedica exclusivamente à sua fazenda de produção de feijão.
Além de estar sendo estudada a transferência da base de lançamentos do Maranhão para o DF, segundo afirmou o TiririkLeaks, (aquele mesmo que deixou vazar a prova do candidato que errou nove palavras de um ditado de dez) houve também manifestação favorável ao aluguel da Estação Orbital para reuniões estratégicas do “partido”.

Acho melhor dizer que tudo isso é brincadeira não é mesmo? Do jeito que a praça está infestada de pseudo-especialistas, vai que acreditam e acabam mandando o governo para o espaço numa viagem sem volta.
Celso BigDog
http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1§ion=Pol%EDtica&newsID=a3127164.xml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!