terça-feira, 16 de março de 2010

Aerocirco - A solução para o transporte aéreo!

Aeroportos brasileiros terão estruturas temporárias para ampliar capacidade de passageiros.

Correio Braziliense, 12/03/2010
“O módulo operacional á uma estrutura quase pré-moldada, com um projeto pronto e um custo baixo. Você faz a licitação por leilão, porque é um projeto padrão da Infraero. Tendo a área adequada para o módulo, você o instala muito mais rapidamente. E é uma instalação que posso transferir para outros aeroportos. Agora mesmo, na África do Sul, isso está sendo usado”, disse o presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza.

Aeroportos terão estruturas temporárias até obras da Copa
Agência Estado, 12/03/2010
A estrutura para receber até três milhões de passageiros começa operar em 2011. Antes da Copa do Mundo de 2014, alguns aeroportos como o de Guarulhos, em São Paulo, receberão estruturas operacionais temporárias como forma de aumentar a capacidade enquanto não ficam prontas as obras definitivas. A Infraero também pretende instalar módulos operacionais em outros aeroportos. Dois módulos para Brasília, Galeão e Viracopos.

Respeitável público! A Infracirco apresenta:
o Aerocirco Internacional.

Acomodações confortáveis para 1000 pessoas. Poltronas infláveis, lojas de artesanato, barracas de pastel, pipoqueiros, banheiros químicos higienizados e muito mais. E tudo isso num piscar de olhos. Contrate já um Aerocirco Internacional para sua cidade.
Toda a aeroestrutura instalada é acompanhada de um grupo de profissionais do transporte aéreo brasileiro, acostumado a viver na corda bamba, fazendo malabarismo com salário, comendo os coelhos que consegue tirar da cartola e rindo de sua própria condição de palhaço. De bônus, o contratante ainda recebe um chefe, que apesar de não se considerar parte da trupe, quando contrariado, cospe fogo!
Celso BigDog
 
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/03/12/brasil,i=179327/AEROPORTOS+BRASILEIROS+TERAO+ESTRUTURAS+TEMPORARIAS+PARA+AMPLIAR+CAPACIDADE+DE+PASSAGEIROS.shtmlTEMPORARIAS+PARA+AMPLIAR+CAPACIDADE+DE+PASSAGEIROS.shtml
 
http://noticias.r7.com/economia/noticias/aeroportos-terao-estruturas-temporarias-ate-obras-da-copa-de-2014-20100312.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!